Boas vindas

Mouse


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

16/07/2010

VOLTANDO COM POSTAGENS

-Olá e estamos voltando com Jornal penguin onde iremos apresentar coisas maravilhosas como o lindo quadro da penguin artista mais famosa da ilha! Paris!!!! Paris vem da frança tem 29 anos e é artista para uma penguin...fazer quadros na rua no frio...não é facil. Agora iremos mostra-los a incrivel obra de Paris!

























-Incrivelmente incrivel não é? Agora Cléo ira mostra-los o estudio da banda Gelo Giboys com Cléo.

-Cléo ira mostrar a incrivel imagem de um estudio só...com camarim mas dividir todo o espaço..em sua opinião é facil? Cléo

-Bem pelo não é não Rozara eles tem que fazer varias e varias filas para exercicios...vestiario...e principalmente para comer!agora eu estou entrando no estudio ó e como pode ver... á uma penguin sentada na cadeira com o computador de registros...Vou falar com ela neste momento...





-Olá oque você é daqui?
-Olá eu faço meu trabalho ou seja eu escrevo os nomes dos integrantes da banda.
-Como é a convivencia deles?
-Bem até que não é mal eles se dão bem....
-Cada um tem sua cabine?
-Sim. Se quizer posso mostra-la.
-Claro! então pessoal iremos entrar na cabine dos integrantes mas eles não estão. Conliçensa..Aonde os integrantes estão?
-Eles foram no dance club dar um show...Mas infelizmente esta lotado.
-Então eles fazem susseso?
-Sim, E você não imagina quanto...

-Hummmm
-Bem a primeira cabine é a da Coralita292621
-HUM....(então vamos ver a cabine da Coralita292621)
-Esta é a cabine da Coralita.

-Bem bonito...






-Se isso é bonito vocÊ tem que ver a do Diogo do Rodrigo da Maggie e da Biamf
-Certo...
-Vamos para a de Diogo
-Ok.
-Esta é a cabine de diogo.









-Vamos para o de Rodrigo






-Certo...Então depois iremos para a de Maggie e depois a cabine de Biamf?
-Exato olhe a cabine de Rodrigo.

-Muito bem agora falta de Maggie e de Biamf vamos ver a de Maggie.
-Ok.









-Nossa!!! maravilhoso!
-Bem agora vamos mostrar o ultimo... Uma pena não poder mostrar todos né?




-Lindo...Realmente.
-Só faltou a dj flor mas deixa alias a equipe está planejando ou melhor a equipe PROMETE um novo estudio venham nos visitar quando puderem.
-Certo....Bem parece que minha parte termina por aqui. Rozara é com voce.
-Certo bem muito legal Cléo! Mas a cabine que eu mais goistei foi a da Biamf bem agora vamos oque interessa...Chegaram novos cds e parece que são muito legais olhem.



-Ah eu to louca para experimentar! Bem Por hoje o JP termina. Tenham uma otima noite e aproveitem os novos discos! Tchau até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário